Quarta edição do PROJETO FÓRUM visita o Rio Grande do Sul (agosto 2023)

Um dia após a realização do PROJETO FÓRUM em Santa Catarina foi a vez de o Sindicato das Empresas Distribuidoras de Combustíveis do Estado do Rio Grande do Sul (SINDISUL) receber, em 16 de agosto, os diretores Thomas Albuquerque (Relações do Trabalho) e Cláudio Araújo (Jurídico) da BRASILCOM.
Na oportunidade foram apresentados dois temas. O primeiro – Entendendo a Convenção Coletiva –, na qual o diretor de Relações do Trabalho falou, entre outros tópicos, sobre os elementos fundamentais para a construção da negociação coletiva. O segundo tema – A Reforma Tributária no Setor de Combustíveis – apresentado pelo diretor Jurídico abordou os reflexos da reforma na distribuição de combustíveis e ações da BRASILCOM na reforma tributária.
O evento contou com a presença de representantes das distribuidoras Idaza, Rodoil, Sim, Sul Combustíveis e Unibraspe reunidos no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS). Os presentes aprovaram a abertura para perguntas e discussões sobre os temas apresentados.
A próxima edição do PROJETO FÓRUM já está marcada: será dia 14 de setembro em Curitiba com organização do Sindicato das Empresas Distribuidoras de Combustíveis do Estado do Paraná (SICOMPAR)

Assessoria de comunicação