ÁLBUM DE FOTOS DO ENCONTRO ANUAL

No dia 2 de dezembro de 2021, a BRASILCOM realizou, depois de muita expectativa, o retorno presencial da sua reunião anual, levando em conta os protocolos de saúde acordados pela diretoria e exigidos pela cidade do Rio de Janeiro.

De forma a relembrarmos o excelente momento de confraternização, trabalho produtivo ocorrido e, após, confraternização, nos inspirando para os desafios que se apresentarão neste 2022, seguem algumas imagens selecionadas desse encontro que fez o balanço de 2021 e apontou caminhos que começamos a trilhar neste ano de 2022.

RECEPÇÃO E CUIDADOS

Conforme acordado com a Diretoria, todos foram testados antes do evento, de forma que garantíssemos um ambiente mais seguro possível e atendêssemos as normas exigidas pela Cidade do Rio de Janeiro e do local do evento. Adicionalmente uma empresa especializada em sanitização de ambientes higienizava as bolsas, pertences de quem chegava, além de oferecer máscaras e álcool gel durante todo o evento.

APRESENTAÇÕES E DEBATES

Na abertura, o presidente da BRASILCOM, Maurício Rejaile, falou da alegria de poder voltar ao encontro presencial e espera que em 2022 esses encontros sejam mais frequentes. O evento que teve sua parte virtual, com transmissão via Zoom (como de costume), garantiu que todos que não puderam estar presentes, acompanhassem o encontro.

Na sequência, o vice-presidente executivo, Abel Leitão, apresentou os principais acontecimentos da quinzena e desafios do mercado para 2022, seguido pelas realizações do ano.

A possibilidade de estarmos juntos, animou os representantes das Associadas à participação ativamente nas discussões dos diversos temas relevantes apresentados. Tal energia verificada, foi coroada com a apresentação das duas versões do novo vídeo institucional apresentado em primeira mão.

AUTORIDADES

Na parte da tarde, o presidente da BRASILCOM, Maurício Rejaile, fez uma explanação a todas as Associadas enfatizando a importância da participação nos debates para o crescimento do setor e agradeceu as presenças de Rubens Freitas, pela ANP, Paulo Miranda, da Fecombustíveis e Sérgo Araujo, da Abicom. O deputado Christino Aureo, que lidera a FREPER, enviou um vídeo cumprimentando a todos. Por fim, Rubens Freitas falou às associadas em nome da ANP sobre as medidas, preocupações e ações da agência que se referem ao setor, com destaque para a comercialização do biodiesel.

CONFRATERNIZAÇÃO

Durante todo o dia os presentes tiveram a oportunidade de interagir e retomar o contato com colegas das demais associadas presentes, além do momento do coquetel de recepção dos representantes das autoridades e jantar de encerramento do evento anual.

Assessoria de comunicação