Federação Brasilcom apoia combate à fraude e se reúne com o Ministério Público do Paraná

O presidente da Federação Brasilcom, Maurício Rejaile, e o vice-presidente e presidente do SICOMPAR, Arnoldo Hammerschmid, se reuniram no dia 02/08 com integrantes do Ministério Público do Paraná para tratar do combate à fraude nos combustíveis e da continuidade do convênio com o GECIMAC (Grupo Estadual de Combate às Irregularidades no Mercado de Abastecimento de Combustíveis) e com a ABCFC (Associação Brasileira de Combate a Fraude de Combustíveis).

Da esquerda para a direita: Rui Cichela, presidente do Sindicombustíveis -PR; Maurício Rejaile, presidente da Federação Brasilcom;  Giuseppe Salamone, 3º vice-presidente do Sindicombustíveis-PR; Carlos Trindade, representante do Sindicom no Sul; Maria Cristina Araújo, advogada da Raizen/Sindicom;  Ciro Expedito Scheraiber, procurador de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Paraná (CAOP); Shenia Samira Nassin, assessora Jurídica do CAOP; Arnoldo Hammerschmidt, presidente do SICOMPAR e vice-presidente da Federação Brasilcom; e James Assis, diretor do Sindicom.